quarta-feira, 21 de maio de 2014

Flórida- por Márcia Marques #amigospelomundo

Hoje estamos começando um novo espaço aqui no Blog que se chama :

Amigos pelo mundo

Vamos contar as aventuras dos nossos amigos que estão por aí Tentando Conquistar o mundo!rs E para estrear convidei minha amiga, Márcia Marques, que tem muitas viagens ótimas no currículo de viajante, sempre temos trocado muitas informações e é uma honra tê-la aqui ! Nessa primeira participação ela vai contar um pouco da sua viagem pela Flórida- EUA, aproveitem:

>>>>>>>>>>>>>

Oiiiii pessoal!!! Meu nome é Marcia Marques e fui convidada pela Anne Thalita para escrever para vocês sobre minha viagem a Flórida.

Primeiro quero agradecê-la pelo convite. É muito bom poder contar minha experiência aqui.

Bom, então vamos começar.

O meu maior interesse nessa viagem era, além das compras, conhecer os parques. Então visitei praticamente só Orlando e Miami.

Então vamos por parte.

Orlando:

Aqui eu conheci os parques da Universal e da Disney. De antemão digo que o ideal é passar um dia por parque. Isso porque todos os parques são muito grandes e também, dependendo da época, têm muita fila.

Márcia e seu marido Bruno nos parques Universal- Flórida

Dos parques da Universal, o que mais me chamou a atenção foi o Sea World. Esse parque é o que tem a apresentação da Shamu. Ahhhh, me apaixonei por aquela baleia linda gente rsrs. Mas não é só isso. Lá também tem brinquedos como montanha Russa e outros.

Se decidir ficar na frente do espetáculo, lembre-se que vai sair ensopado rsrsr mas é muito divertido.
Apresentação da Shamu


See World

Montanha Russa

A Disney já tem uma apresentação no caminho, que o coração já começa a palpitar mais forte rsrsrs. Exagero! Mas eles já te conquistam na entrada.





Dos parques da Disney o que eu mais gostei foi o Magic Kindom. Este é o parque do famoso castelo do Mickey. A apresentação é tão linda que quase chorei kkkk. Sério!

Magic Kingdom


Magic Kingdom a noite! perfeito!

Há, tem também o parque Aquática (não é da Disney). Este é um clube com diversos brinquedos. Tem toboágua, praia artificial, essas coisas. Mas eu achei bem fraquinho. Fiz questão de ir por causa de um toboágua transparente que passa no meio do aquário dos golfinhos. Mas é tão curto que nem dá pra ver.

 Parque Aquática

Parque Aquática

Há, uma dica: levem um short ok, tanto as meninas quanto os meninos. Lá as mulheres não têm o costume de usar calcinhas pequenas, muito menos fio dental. Elas usam praticamente um fraldão kkkk. E os homens usam bermudas.

Gente, recomendo mesmo um dia por parque porque assim você aproveita muito e sem pressa.

Ah, um parque muito bom é o Busch Gardens. Ele fica em Tampa, pertinho de Orlando. Lá é famoso pelas enormes montanhas russas. Confesso que tive muito medo, mas me arrependeria se não tivesse ido. Foi fantástico.

Gente, não deixem de visitar os restaurantes mais conhecidos, como o Hard Rock, por exemplo.


Hard Rock Cafe

Outlets:

Os outlets são os Premium. Um fica na Vineland Ave e o outro na International Drive. Os dois são praticamente a mesma coisa. Só que um é maior do que o outro, logo possui mais lojas. Mas, como boa turista, fui aos dois. Gente, um dia é pouco para cada outlet. Se sua intenção é compras, então reserve uns 5 dias para isso. Não tem jeito. Os outlets são enormesssss. E ainda tem as lojinhas e os mercados.

Ah, tem também o outlet de Kissimee de nome Kissimee Value Outlet Shopping. Fica bem pertinho de Orlando. É um outlet bem menor, mas que vale super a pena. Eu achei que as roupas de lá são um pouco diferenciadas. Vi peças lá que não achei em outros outlets.

Shoppings:

O shopping que eu fui bastante foi o Florida Mall. Lá é enorme também. Acho que um dia é pouco kkkkk.
Ah, se vocês forem lá então dêem uma passadinha na loja Brookstone. Lá tem tudo de modernidade e praticidade. Amei a loja. Os homens com certeza vão gostar.

Hotel:

Se e a sua intenção é economizar, eu indico o Quallity Inn Universal Studios - Windhover Drive- Orlando. Lá tem café da manhã considerável e os atendentes são bilíngües (inglês e espanhol). Muitos brasileiros se hospedam lá.

>>>>>>>>>>>>>>>

Na próxima semana teremos mais uma postagem da Márcia Marques contando sobre Miami! aguardem!!!

3 comentários:

  1. Amei o convite Anne. Obrigadaaaaaa bjss

    ResponderExcluir
  2. Eu que agradeço! dicas valiosas! valeu Piti!!! ;)

    ResponderExcluir
  3. ADOREI o post, Márcia! Arrasou!
    Eu sou suspeitíssima pra falar de Orlando, velho QUE AMOR É ESSE QUE SINTO EM MIM? SOCORRO! kkkkkkk
    Confesso que também chorei na primeira vez que assisti o "Wishes", sério.. Achei aquilo tão incrível, ai gente. Imperdível!
    E concordo com você sobre o aquatica, alias achei fraquíssimo e totalmente dispensável! O Busch Gardens é outro imperdível pra quem curte montanhas russas, e a cheetah hunt é a mais cabulosa na minha opinião porque começa muito rápido e eu xinguei geral nela nos primeiros segundos kkkk. A sheikra foi tão traumática que nem lembro da ocasião kkkkk. Ai gente, que mundo é aquele? Não me canso, não me canso, já quero voltar!

    ResponderExcluir