quarta-feira, 28 de maio de 2014

Miami - por Márcia Marques #amigospelomundo

Continuando nosso "Amigos pelo Mundo" temos hoje a segunda parte da viagem da Márcia Marques pela Flórida, aproveitem:
MIAMI



Ahhhh Miami... Há quem diga que Miami é local para os novos ricos. É só ter uma graninha e um cartão internacional que vai morar lá. Gente, então tá né! Mas vocês vão entender o por quê.


A beira mar é cheia de restaurantes, bares e boates.


Por lá desfilam os mais caros carros. Cidade da riqueza. Camaro conversível é o que há. E também Ferraris.





Ah, acho que a rua mais conhecida de Miami é a Lincoln Road. Ela é cheia de lojas como Victorias Secrets, Zara, MAC e outras. Bom, na minha opinião lá é bom pra passear e tirar fotos. Compras mesmo é bom em Outlet. Achei os preços de lá mais caros.




Outlets:

O outlet fica próximo a Miami, na cidade de Ford Lauderdale. É o famoso Sawgrass Mills.

Eu, particularmente, prefiro esse aos de Orlando. A maioria das pessoas preferem o contrário. Mas vou explicar o porque.

-Embora a taxa de imposto de Miami se um pouco maior (bem pouco), o Sawgrass Mills é coberto. Faça chuva ou faça sol vc estará protegido.

-Lá tem um Target (mercado que vende de tudo: remédios, cosméticos, eletrônicos, comidas, etc).

-Serviço de manobrista.

Pra falar a verdade não sei como é o serviço de manobrista nos outlets de Orlando. Mas o de Miami vc paga U$ 10,00 (o preço pode ter mudado) e ganha 10% de desconto em alguma loja específica. Ou seja, sai de graça.

Há, não posso esquecer do Dolphin Mall. Lá é um um shopping enormeeeeeeee. Repito, um dia é pouco.


Praias:



As praias de lá são bem diferentes daqui. Principalmente pra quem está acostumado com as praias do Nordeste. Em Miami as águas são muitooo geladas e não tem vendedor ambulante ou quiosques.

Mas há diversas opções de praia. Uma que é bem famosa é a South Beach. Essa está entre as 10 melhores. Mas famoso lá é o Nikki Beach Club. É um clube na beira da praia. Infelizmente, pelo tempo que fiquei, não conheci. Mas só ouço falar bem do local.

Se a intenção é curtir praia, optem por um hotel em Miami Beach. Com certeza não irão se arrepender.


Ah, os mercados são muito famosos por encontrar cosméticos e vitaminas. Pode reservar uma noite inteira para cada mercado rsrs. Sérioooo! Enquanto eu me acabava nos cosméticos, meu marido não saía dos eletrônicos.

Wallmart, Target e CVS (farmácia com cara de mercado) são enormes.



Hotéis:

Confesso que não me preocupo muito com isso. Minha única preocupação é a segurança. Eu saio cedo e volto tarde. Tendo uma cama é o que importa. Acaba que nunca da tempo de curtir hotel (piscina, academia) então...


Não significa que fico em qualquer beira de estrada não. Simplesmente prefiro gastar o dinheiro em saídas noturnas, jantares e até em compras do que em hotel. Mas isso é só porque nunca dá tempo mesmo. Caso contrário, é claro que valeria a pena.


Não me lembro do nome do hotel de Miami, gente. Mas se lembrar deixo aqui nos comentários.

Quando chegarem em Miami se sentirão em um filme. As casas de lá não têm portões. Segurança e confiabilidade é tudo né gente.



Os prédios são altíssimos...







Uma última dica é a loja Ulta. Cosméticos a rodo gente. Não dá para não ir.

Pra chegar em todos esses lugares indicados é só colocar o nome no GPS e pronto. Não tem erro.

Gente, é tanto lugar, tanta loja, tanta dica que não caberia aqui. Mas espero que o que foi dito já seja de grande valia.



Muito bom estar aqui com vocês compartilhando um pouquinho da minha viagem.


Mais uma vez agradeço a Anne pelo convite e a todos vocês por estarem aqui.

Beijossss.

Por Márcia Marques
>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

A Márcia Marques, junto com sua irmã Aninha, tem um Blog excelente com dicas de beleza, moda, eventos, maquiagem, lançamentos, promoções e muito mais, acessem:  Bela Marquesa , elas também tem perfil no Instagram e no Facebook! #siga

Nenhum comentário:

Postar um comentário