quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

De volta a Nova Iorque

Demorei, mas voltei!
Desejo a todos um ano novo bem viajado! Que você conquiste mais um pouco do Brasil e do mundo esse ano! \o/

E para começar 2015 vamos para Nova Iorque!
Essa viagem foi minha segunda ida à NY, acreditem, é impossível se cansar de lá! Nesse ano as companheiras de viagem foram a Dani (que estava na minha primeira viagem também), a Tatiana (amiga da Dani, que virou nossa amiga também), Noemí (minha prima-irmã) e a tia Lêda (uma tia muito querida, que já foi parceira de negócios). Éramos 5 amigas e nenhum jeans viajante (não sei se nenhum, mas levamos pouca bagagem!)...rs

Nossa chegada no Aeroporto JFK estava prevista para algo em torno das 13:00, contratamos daqui do Brasil um serviço de translado para o hotel, nosso motorista estava lá aguardando com a plaquinha (com o nome da Noemí que fez a reserva). Bem legal ser recebido assim...

O caminho para Manhattan é bem interessante, nosso motorista ia contanto um pouco sobre os bairros, mas quem disse que lembro? na próxima levo um gravador...rs

O hotel escolhido foi o Hyatt Place (fica na 52 West 36 th street) , levamos em conta na escolha um hotel que comportasse 5 pessoas e também a localização,  que era excelente, bem próximo a Penn Station, do Madison Square Garden... No dia que viajamos para Boston vimos que foi uma boa escolha, fomos caminhando  para a Estação mesmo sendo bem tarde, o bom é que a cidade ainda estava movimentada, muitos serviços de reforma, limpeza e outros são executados madrugada a dentro.

Chegamos no hotel e logo saímos em busca de comida! nisso já eram aproximadamente umas 15:00, estávamos com muitaaa fome e comer era a prioridade máxima. Na esquina do nosso hotel encontramos um lugar bem bacana, achei que se chamava  "Samuel Adams" mas depois descobri que é uma marca de cerveja...kkkk Bom, pra quem acha que só existe comida não-saudável tia Lêda provou que é possível se alimentar bem por lá... As outras não deram tanto exemplo, mas enfim,estávamos de férias neh...rs

O restante do dia foi dedicado a explorar os arredores do hotel, em Nova Iorque sempre vale a pena andar sem um rumo definido...rs