quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

Cachoeira das Loquinhas / Chapada dos Veadeiros

A Fazenda Loquinhas fica a 4 km do centro de Alto Paraíso- Go e é um passeio incrível tanto pela facilidade de acesso quanto pela beleza natural do local. Ela é uma ótima opção para passeios de 1/2 período, por ser tão próxima do centro.  A entrada custa 20,00 por pessoa, crianças também pagam. Loquinhas possui uma recepção com banheiros e lanchonete, não há restaurante no local.
A trilha possui passarela de madeira e cordas de segurança tornando o acesso aos poços bem facilitado.  O local possui duas trilhas principais, a Loquinha com sete Poços e a Violeta com mais seis.


 Fomos surpreendidas por uma água verde esmeralda e vários poços naturais, o que escolhemos para passar nosso tempo lá foi o Xamã, um poço lindo para banho e com umas pedras na extremidades onde se pode sentar e contemplar a beleza do local. As águas são frias mas nos dias quentes facilmente esquecemos esse detalhe.






Para chegar nas Cachoeiras Loquinhas basta descer a rua principal de Alto Paraíso, virar à esquerda no final dessa rua, passar pela Praça do Bambu, virar a primeira à direita e depois a primeira à esquerda. Seguir por estrada de terra até a entrada da fazenda. A fazenda fica a apenas 4 km de Alto Paraíso de Goiás. 

>>>>>>>>>>>>>>>>>




Nenhum comentário:

Postar um comentário