quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Glasgow - Parte II

Glasgow é rica em museus, na nossa viagem escolhemos conhecer o Museu e Galeria de Arte Kelvingrove, que abriga grandes coleções de arte, história natural, grandes pintores, coloristas escoceses dentre outros. Ele é um achado em Glasgow possui uma entrada imponente e lá você encontra várias exposições interativas que permitem ao público viver uma experiência, um exemplo é uma exposição sobre as abelhas onde dentro de uma placa de vidro havia uma colmeia com as abelhas produzindo mel. 


Selfie por Daniela Minduri


 Exposição sobre as abelhas


Outra parte que chama muito a atenção é a história natural, há diversas estátuas animais expostas no teto, fósseis e há muito para se aprender.

História Natural

História Natural

O museu também possui porcelanas antigas, uma exposição de design e móveis, armas e armaduras e telas de pintores famosos.






 Uma das exposições interativas


Palázzo Vecchio, Florence - Obra de Carl Weight 

    Outro lugar que gostamos de conhecer foi o Glasgow Green, um parque de 55 hectares bem próximo do centro da cidade. É o mais antigo dos parques de Glasgow, datado do século XV. Entre suas atrações o parque abriga o People Palace, a Fonte Doulton e os Jardins de Inverno. 


People Palace 

Doulton Fontain





Winter Gardens


>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário