quarta-feira, 21 de fevereiro de 2018

30 Coisas antes dos 30 - Parte 1

Aproveitando o mês de aniversário da minha irmã que acabou de fazer 30 resolvi escrever essa postagem sobre coisas que fiz antes dos 30 (que podem ser divulgadas...kkkkk) 

Minha jornada de viajante começou por volta dos 20 anos, quando no meu primeiro emprego eu e minhas primas nos aventuramos e fomos juntas conhecer Natal / RN. Pensa numa viagem em que me senti livre, pagando algo do meu próprio bolso e decidindo o que queria fazer, comer, que lugares conhecer, foi incrível!
Aos 22 fui convocada para um concurso que havia feito na época da faculdade e ele foi divisor de águas na minha vida de viajante! Se você não nasceu num berço de ouro a minha dica de vida para realizar seus sonhos é: estude e tenha sempre fé em Deus.
Mas chega de blablabla e vamos aos destaques que fiz até os 30 anos!








Em Portugal ficamos na casa de um casal de amigos Taci e Pedro










Em Maceió fizemos amizade com a Natália que viajava sozinha




Os pais do Samuel (meu cunhado) moravam lá












7.Caiaque













Em Bonito conheci a Adriana, que nos apresentou o Juewtoon e o Cristiano

Nessa trip conhecemos Helena e suas filhas  Rhaissa e Rhaiane 





12. Assistir um jogo do Brasil no Estádio Nacional de Brasília 



Nessa trip nossa surpresa foi a Isabela, que conhecemos em Paris e nos reencontramos em Londres



Jantar no restaurante Barbecoa, do Jamie Oliver em Londres

Continua...




Nenhum comentário:

Postar um comentário