quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Flashback: Natal/ RN

Agora em Setembro começaremos um quadro novo aqui no Tentando Conquistar o Mundo, 
chama-se: Flashback   
#asveiasdovéi  rsrs
Serão posts que mostraram viagens não tão atuais mas de ótimos lugares do nosso Brasil! 


Praia de Ponta Negra e Morro do Careca

E para começar vou contar sobre uma viagem muito especial, feita com minhas primas, em 2008 , para Natal /RN. Essa viagem teve um gosto novo, estava no meu primeiro emprego e pude me "bancar" pensa no gosto da liberdade (não foi tão doce assim quando as faturas chegaram...kkkk) Mas enfim,que foi bonito foi! rs


Fomos eu, minha irmã Emily, Noemi, Raíssa e Raiane e chegando lá ainda encontramos com um casal de amigos muito queridos Bruno (farofeiro) e Márcia.


Je

                                                                                                                  Eu, Raiane, Noemi, Márcia, Raissa e Emily


Essa foi a única viagem que fiz por pacote (hoje costumo pesquisar hotel, passagens e cada detalhe por conta ou os amigos pesquisam!rs ), na época procuramos a CVC e fizemos um pacote para 7 dias, o hotel escolhido foi o Pizzato, em Ponta Negra, com uma ótima localização,  ficamos a 25 metros da praia, recentemente meus pais foram a Natal e gostaram muito do Hotel ( como era aniversário de casamento conversei com o pessoal do hotel por e-mail e eles fizeram uma surpresa pra eles com direito a espumante, pétalas de rosas e chocolate), recomendo!



Fizemos um city tour conhecendo os principais pontos da cidade como o Centro Histórico, a Fortaleza dos Reis magos, Praia de Pirangi (onde fica o maior Cajueiro do mundo), dentre outros!



Centro Histórico



Fortaleza dos Reis Magos

O passeio de Buggy com emoção vai ficar para a história, mas se você não curte muitas aventuras opte pelo passeio sem emoção, você também vai gostar muito! Nesse passeio nos levaram para um local com atrações como Esquibunda e Aerobunda! foi muito divertido!!! Lá também tem uns camelos que os turistas pagam para "montar" e alguns animais para tirar fotos (tudo é pago a parte, fique esperto!). 


Passeio de Buggy




A praia de Ponta Negra é ótima, com tudo o que você precisa por perto, gostamos muito! A noite da cidade é cheia de atrações, apreciamos muito a pizza do Cipó Brasil, um lugar bem bonito que chamou nossa atenção, as pizzas eram muito saborosas. A feirinha de artesanato também é muito boa para comprar suas lembranças de viagem. 



Cartão postal do Cipó Brasil que guardei de recordação...rs

Folder da feira de Artesanato

the beach


Para quem gosta de sair a noite e dançar a cidade oferece inúmeras opções, se você só curte sair para jantar ou passear pela orla também se divertirá bastante.


>>>>>>>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário